Se eu passar pra ser juíza federal nada mais me incomoda, pois com uma profissão dessa a pessoa é o máximo?

0
anônima
280
4a
Tô certa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
Vc precisa se tratar. Vc tá nessa brisa há semanas. Corre para o psicanalista em quanto há tempo
anônimo
4a
Tu me parece meio doida pra juíza
anônimo
4a
Comece a estudar gramática, vai precisar muito...
Mas uma pessoa louca querendo poder.
anônimo
4a
Só vai ter um monte de bandido querendo te matar mas fora isso é tranquilo.
Errada!! Pois vc não estará acima da lei
Você será "top dos tops" se chegar a ministra do STF. Como podemos ver, não precisa muita coisa além de bons relacionamentos no poder.
Sonhar é fácil. Quero ver passar.
anônimo
4a
Ninguém vai te reverenciar, ou ficar te elogiando nossa ela é juiza. E os homens n vão se jogar aos seus pés pq tu é juiza.

Vc só vai ganhar bem e pronto
Vai morrer igual qualquer ser humano em até 100 anos.
No seu caso, seu ego será sempre seu maior inimigo, ele é maior que qualquer qualidade que você possa ter, ofusca todo seu brilho, eu tenho muita pena de ti.
elas respondem
4
Você tá parecendo a Batgirl com o véio dela.
Parece um vicio mulher

Se queres o emprego só pelo poder acho melhor nem tentares
Não, se vc pegar uma doença incurável ? ser Juiza vai adiantar de que?