Meninos e meninas tem uma visão de beleza muito diferente?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
6
2
eles respondem
6
Eu sou Bi
A impressão que eu tenho (e posso estar errado) é que quando flerto com outros caras, eles tendem a dar mais importância para minha aparência e corpo.
Quando flerto com mulheres elas geralmente se interessam mais pela minha conversa.
anônimo
4a
Eu sou cego
anônimo
4a
A mulher é mais visual
Crianças não entendem nada de beleza
Sim, mulheres têm uma visão distorcida e homens são cegos.
anônimo
4a
Sim, o conceito de beleza é mais superficial aos olhos masculinos, já para as mulheres, existe um lado psicológico mais forte ligado à beleza física em si
elas respondem
2
anônima
4a
Tem.

Eu nunca gosto do padrão de mulher que os homens gostam, tipo que nem no bbb 21, eles babando na Viih Tube (pra mim = sem sal pra caramba) e eu na Sarah (uma deusa).
anônima
4a
Sim