Mulheres, qual desses dois você acha mais bonito?
anônimo
O da direita,ou da esquerda?
https://i.imgur.com/YJt3sTV.jpg
elas respondem
anônima
4a
Direita. A harmonização de milhões.
0 comentários
3
0
entrar
criar conta