Mulheres, qual desses dois você acha mais bonito?
0
anônimo
588
4a
O da direita,ou da esquerda?


Entre na sua conta para participar
eles perguntam
28 respostas
20
8
elas respondem
20
anônima
4a
Direita. A harmonização de milhões.
anônima
4a
O primeiro parece mais fofo, da vontade de dormir de conchinha, fazer carinho, gosto.
O segundo tem uma expressão mais forte, rústica, é gostoso, gosto também.
Pode levar os 2?
O segundo tem uma expressão mais forte, rústica, é gostoso, gosto também.
Pode levar os 2?
Esquerda
anônima
4a
Esquerda
anônima
4a
O que tem o rosto mais feminino, o primeiro
anônima
4a
O da direita
O da direita. Parece o deuso Ryan Gosling
Prefiro o primeiro.
anônima
4a
Da direita ,cara de homem e mais velho ,curto assim
4a
Esquerda.
anônima
4a
Pego os dois.
4a
Direita
4a
O da direita.
anônima
4a
Direita.
anônima
4a
direita
anônima
4a
O da direita, tem traços mais masculinos
anônima
4a
O primeiro.
anônima
4a
Direita.
4a
Direita.
4a
Direita.
Ps: depois me passa a psicologia por trás disso.
Ps: depois me passa a psicologia por trás disso.
eles respondem
8
4a

anônimo
4a
Pra mim são o mesmo cara
4a
Legal! Agora põe umas minas pra nós votar.
anônimo
4a
Ops
O da direita é mais CHAD.
4a
O da direita
Do meio.
Do meio
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!