Mulheres, qual desses dois você acha mais bonito?
anônimo
O da direita,ou da esquerda?
https://i.imgur.com/YJt3sTV.jpg
elas respondem
usuariaqualquer_
4a
Prefiro o primeiro.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Prefiro o primeiro. | elaele