Mulheres, qual desses dois você acha mais bonito?
anônimo
O da direita,ou da esquerda?
https://i.imgur.com/YJt3sTV.jpg
elas respondem
Booupt
4a
Esquerda.
4 comentários
0
0
entrar
criar conta