Mulheres, qual desses dois você acha mais bonito?
anônimo
O da direita,ou da esquerda?
https://i.imgur.com/YJt3sTV.jpg
https://i.imgur.com/YJt3sTV.jpg
elas respondem
anônima
4a
O primeiro parece mais fofo, da vontade de dormir de conchinha, fazer carinho, gosto.
O segundo tem uma expressão mais forte, rústica, é gostoso, gosto também.
Pode levar os 2?
O segundo tem uma expressão mais forte, rústica, é gostoso, gosto também.
Pode levar os 2?