Mulheres, qual desses dois você acha mais bonito?

anônimo
O da direita,ou da esquerda?
https://i.imgur.com/YJt3sTV.jpg
elas respondem
anônima
4a
O primeiro parece mais fofo, da vontade de dormir de conchinha, fazer carinho, gosto.

O segundo tem uma expressão mais forte, rústica, é gostoso, gosto também.

Pode levar os 2?
 
O primeiro parece mais fofo, da vontade de dormir de conchinha, fazer carinho... | elaele