Mulheres, qual desses dois você acha mais bonito?

anônimo
O da direita,ou da esquerda?
https://i.imgur.com/YJt3sTV.jpg
eles respondem
O da direita é mais CHAD.
 
O da direita é mais CHAD. | elaele