Que tipo de aluno você foi na escola: fundão, nerd ou o que passava raspando? Como você era na escola?

anônimo
elas respondem
anônima
4a
Até o 7°ano era a tímida solitária. Depois fiz amigos e acho que era como qualquer outra pessoa da turma.
 
Até o 7°ano era a tímida solitária. Depois fiz amigos e acho que era como qua... | elaele