Que tipo de aluno você foi na escola: fundão, nerd ou o que passava raspando? Como você era na escola?
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Até o 7°ano era a tímida solitária. Depois fiz amigos e acho que era como qualquer outra pessoa da turma.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Até o 7°ano era a tímida solitária. Depois fiz amigos e acho que era como qua... | elaele