Que tipo de aluno você foi na escola: fundão, nerd ou o que passava raspando? Como você era na escola?

0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
Eu sempre fui timida...Eu era boa nas matérias
Eu conseguia manter uma boa média na maioria das matérias, mas não era nerd.
anônima
4a
Até o 7°ano era a tímida solitária. Depois fiz amigos e acho que era como qualquer outra pessoa da turma.
anônima
4a
Eu passava e ajudava os outros também
eles respondem
8
anônimo
4a
Eu era (e ainda sou) o nerd do fundão.

Melhor dos dois mundos
Que era difícil.de faltar aula e que sentava na frente.
Não sei bem,acho que eu não era nada
anônimo
4a
arruaceiro
anônimo
4a
fundão, era da bagunça
literalmente todos esses em fases diferentes
anônimo
4a
Ficava na minha, mas não era nerd.