Que tipo de aluno você foi na escola: fundão, nerd ou o que passava raspando? Como você era na escola?
0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
4a
Eu sempre fui timida...Eu era boa nas matérias
4a
Eu conseguia manter uma boa média na maioria das matérias, mas não era nerd.
anônima
4a
Até o 7°ano era a tímida solitária. Depois fiz amigos e acho que era como qualquer outra pessoa da turma.
anônima
4a
Eu passava e ajudava os outros também
eles respondem
8
anônimo
4a
Eu era (e ainda sou) o nerd do fundão.
Melhor dos dois mundos
Melhor dos dois mundos
Que era difícil.de faltar aula e que sentava na frente.
Não sei bem,acho que eu não era nada
anônimo
4a
arruaceiro
anônimo
4a
fundão, era da bagunça
4a
O emo
4a
literalmente todos esses em fases diferentes
anônimo
4a
Ficava na minha, mas não era nerd.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!