Que tipo de aluno você foi na escola: fundão, nerd ou o que passava raspando? Como você era na escola?
anônimo
eles respondem
Marlon0kall
4a
Que era difícil.de faltar aula e que sentava na frente.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Que era difícil.de faltar aula e que sentava na frente. | elaele