Que tipo de aluno você foi na escola: fundão, nerd ou o que passava raspando? Como você era na escola?
anônimo
elas respondem
Azkin
4a
Eu sempre fui timida...Eu era boa nas matérias
0 comentários
1
0
entrar
criar conta