Quando alguém que vocês gostam posta algo em alguma festa ou algo assim...
anônima
Vcs ficam de olho pra ver se ela vai postar algo com alguem tipo querendo saber com quem ela tava no lugar?
elas respondem
anônima
4a
Não gosto de ninguém, além de mim mesmo e do meu cachorro.