Quando alguém que vocês gostam posta algo em alguma festa ou algo assim...
0
anônima
336
4a
Vcs ficam de olho pra ver se ela vai postar algo com alguem tipo querendo saber com quem ela tava no lugar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
1
5
eles respondem
1
anônimo
4a
Sim, as vezes fico. Tbm dou uma olhada se ela faz comentários em alguma foto de algum garoto
elas respondem
5
4a
Prefiro cuidar da minha saúde mental, doque ficar stalkeando e ficar me machucando mais
anônima
4a
Não gosto de ninguém, além de mim mesmo e do meu cachorro.
4a
Não tô nem aí para o que fazem.
anônima
4a
Eu não.
Já passei dessa fase.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!