Você se importaria se seu namorado gostasse muito de usar boné?
0
anônimo
364
4a
Eu uso muito boné, uso até a noite porque gosto é me acho feio sem boné
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
7
3
elas respondem
7
anônima
4a
se fosse td hora sim
tem momentos e momentos
tem momentos e momentos
4a
ñ tenho namorado
anônima
4a
Meu Deus,vocês se importam demais com besteira.
Não, mas a pessoa precisa ter noção de que em determinados ambiente não cabe o uso de boné, tem que ter bom senso.
anônima
4a
Não me importaria ne, se fiquei com vc então gosto independente do quê coloca na cabeça.
anônima
4a
Sim e cuidado com a calvicie
4a
Acho que talvez. Dentro de casa,na cama, no banho me incomodaria
eles respondem
3
Outraves essa pergunta...
4a
Eu tinha um colega que ia trabalhar de boné, de tão viciado que era, só tirava quando começava ou encerrava o expediente huahua...
A gente dizia que ele devia tomar banho e dormir de boné huahua
A gente dizia que ele devia tomar banho e dormir de boné huahua
Não teria um namorado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!