É verdade que por insegurança homem trai e mulher termina o relacionamento?
Hj vi no YouTube uma mulher dizendo que insegurança é extremamente prejudicial em um relacionamento e que o homem quando está inseguro no relacionamento trai, já a mulher quando está insegura, abandona/termina o relacionamento.
Vc concorda?
Vc concorda?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
10
7
eles respondem
10
Não. Nada a ver. Quem tá inseguro costuma ter crises possessiva de ciúmes.
Traição é coisa de quem falta cara ter e não de quem falta segurança.
Homem tbm termina por insegurança.
Pra mim não faz sentido, só acredito se ela tiver conhecimento de causa sobre o assunto.
O problema desses vídeos de YouTube, é que os youtubers tiram informação da bunda ou de um outro canal, ou site que esse sim, tirou a informação da bunda.
Eu só acreditaria se a tal mulher tiver faculdade e pós em psicologia e voltada pra esse tipo de coisa.
Caso ela não tenha "carteiraço" pode ser só mais uma analfabeta funcional que viu essa besteira em qualquer lugar por aí da internet.
*engraçado que todos sabem que não se deve acreditar em tudo que tá na internet, mas muito acreditam***
Traição é coisa de quem falta cara ter e não de quem falta segurança.
Homem tbm termina por insegurança.
Pra mim não faz sentido, só acredito se ela tiver conhecimento de causa sobre o assunto.
O problema desses vídeos de YouTube, é que os youtubers tiram informação da bunda ou de um outro canal, ou site que esse sim, tirou a informação da bunda.
Eu só acreditaria se a tal mulher tiver faculdade e pós em psicologia e voltada pra esse tipo de coisa.
Caso ela não tenha "carteiraço" pode ser só mais uma analfabeta funcional que viu essa besteira em qualquer lugar por aí da internet.
*engraçado que todos sabem que não se deve acreditar em tudo que tá na internet, mas muito acreditam***
anônimo
4a
N tem sentido vc trair alguém pq esta inseguro...
Homem trai pq quer, pq ele quer comer outra e n ta nem ai pra mulher dele.
Edit no youtube ta cheio de gente escrota falando de relacionamento. N é bom vc levar aquilo como verdade
Homem trai pq quer, pq ele quer comer outra e n ta nem ai pra mulher dele.
Edit no youtube ta cheio de gente escrota falando de relacionamento. N é bom vc levar aquilo como verdade
anônimo
4a
Mudaram o nome de desonestidade e falta de caráter para insegurança? Piada.
anônimo
4a
Acredito que sim, por isso a mulher tem que dar total apoio ao homem e o homem tem que dar total apoio a mulher que tiver passando por isso.
anônimo
4a
Dps da mulher que teve “ surto " e traiu o marido com um morador de rua, é verdade que as pessoas usam as melhores mentiras para não dizer que é culpado.
4a
Cada merda que o povo fala
4a
Se eu estivesse com uma mulher QUE ME DEIXA inseguro seria mais provável uma traição sim, mas caso a insegurança só partisse de mim não
4a
Negativo, as mulheres não gostam de inseguros, são fracos na opinião delas. Agora dependendo do homem que vc escolheu, ela não vai terminar.
anônimo
4a
verdade
Não, é totalmente diferente, insegurança é um leve sentimento de medo ou de ciúmes mas não quer dizer exatamente que a pessoa cometerá traição, trair já é falta de caráter, a insegurança ainda tem solução, traição não, traição leva a destruição da relação.
elas respondem
7
4a
As vezes a insegurança num relacionamento acaba estragando por conta da falta de confiança no parceiro...ou na parceira..E isso acaba levando ao ciúmes obcessivo assim cobrando o parceiro toda hora..Como querer ver o celular dele, saber com quem tá conversando, ou aonde ele vai...E isso é bem chato
anônima
4a
Tenho inseguranças. Vou lá bonitinha e trato de resolver uma por uma. Não é ir trepar com outro homem que vai resolver isso.
Homem inseguro expressa isso sendo ciumento. Mulher insegura expressa isso da mesma forma. Ciúme demais sim é sinal de inseguranças.
Traição é sinal de....filha da putagem mesmo.
Homem inseguro expressa isso sendo ciumento. Mulher insegura expressa isso da mesma forma. Ciúme demais sim é sinal de inseguranças.
Traição é sinal de....filha da putagem mesmo.
Não é insegurança, é pq a pessoa quer trair mesmo, já estão colocando culpa na insegurança tadinha.
anônima
4a
Nada a ver.
Homem trai por falta de carater e porque é canalha mesmo, pode estar no melhor relacionamento possível, estável seguro, que sempre vai procurar outras na rua.
E a mulher quando está insegura não abandona/termina o relacionamento, bem ao contrario, dai mesmo que ela insiste em tentar manter o relacionamento.
Homem trai por falta de carater e porque é canalha mesmo, pode estar no melhor relacionamento possível, estável seguro, que sempre vai procurar outras na rua.
E a mulher quando está insegura não abandona/termina o relacionamento, bem ao contrario, dai mesmo que ela insiste em tentar manter o relacionamento.
4a
Trair por insegurança? Ai já é demais
anônima
4a
Discordo.
Não irei argumentar, estou com preguiça.
Não irei argumentar, estou com preguiça.
anônima
4a
Nah.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!