É verdade que por insegurança homem trai e mulher termina o relacionamento?

Hj vi no YouTube uma mulher dizendo que insegurança é extremamente prejudicial em um relacionamento e que o homem quando está inseguro no relacionamento trai, já a mulher quando está insegura, abandona/termina o relacionamento.

Vc concorda?
eles respondem
anônimo
4a
N tem sentido vc trair alguém pq esta inseguro...
Homem trai pq quer, pq ele quer comer outra e n ta nem ai pra mulher dele.

Edit no youtube ta cheio de gente escrota falando de relacionamento. N é bom vc levar aquilo como verdade
 
N tem sentido vc trair alguém pq esta inseguro... Homem trai pq quer, pq ele... | elaele