É verdade que por insegurança homem trai e mulher termina o relacionamento?

Hj vi no YouTube uma mulher dizendo que insegurança é extremamente prejudicial em um relacionamento e que o homem quando está inseguro no relacionamento trai, já a mulher quando está insegura, abandona/termina o relacionamento.

Vc concorda?
elas respondem
anônima
4a
Nada a ver.
Homem trai por falta de carater e porque é canalha mesmo, pode estar no melhor relacionamento possível, estável seguro, que sempre vai procurar outras na rua.
E a mulher quando está insegura não abandona/termina o relacionamento, bem ao contrario, dai mesmo que ela insiste em tentar manter o relacionamento.
 
Nada a ver. Homem trai por falta de carater e porque é canalha mesmo, pode es... | elaele