Vocês desenham no tempo livre?

0
anônimo
308
4a
Se sim mostra aí os desenhos pra gente ver :)
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
6
9
elas respondem
6
Infelizmente não tenho esse talento
anônima
4a
Nao
Trabalho com desenho, e desenho como passa tempo JWHSJSJj mas não vou postar não.
Não sei desenhar
Eu gosto de escrever, tô inclusive escrevendo um Livro
eles respondem
9
anônimo
4a
image
image
image
não tenho tempo livre, e eu tbm não desenho
Gosto de ler e escrever
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Eu fazia isso, mas hoje em dia não desenho muito.
anônimo
4a
Não.
Gostaria,vou aprender a desenhar ainda um dia
anônimo
4a
só toco punheta no tempo livre
Fazia desenhos no caderno de penis entrando em bunda de mulher