Por que é difícil conquistar uma mulher?

3
anônimo
840
4a
Porquê vocês não são como a gente, que vê uma mulher medianazinha e já se atrai? Sem precisar de lábia nem nada

O mundo seria mais simples se as mulheres pensassem como os homens
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
4a
"Porquê vocês não são como a gente, que vê uma mulher medianazinha e já se atrai?"

Porque se a gente engravidar de qualquer "mediano" não tem como sair na mesma hora pra comprar cigarro.

Próximo.
Pq vc não sabe
As mulheres são como cebolas, elas têm camadas.
Acho o contrário, tem muita mulher carente... que se encanta por qualquer homem que fala bonito.
anônima
4a
Só quando essa mulher sou eu.
Homem gosta de mulher dificil...gostam de caçar e conquistar doque é dificil..pois sabe que vale a pena essa mulher e sabe o valor dela...
Mulher fácil não tem graça para vcs homens pq vcs não veem como obstaculo...mas sim como uma presa fácil... Por isso o mais dificil é mais divertido
anônima
4a
Só o caráter importa.
eles respondem
10
anônimo
4a
Mulheres tem mais opções que homens, meu caro. Na maioria das vezes, elas vão apenas decidir se ficam ou não com o cara.
vc definir alguém como "medianazinha" já diz o porquê de você achar tão difícil conquistar alguém
Também quero saber
anônimo
4a
Até às as feias são
Depende, é difícil porque as pessoas idealizam demais um perfil de homem ou mulher, não existe ser humano perfeito, as pessoas colocam expectativa demais.
anônimo
4a
começa a cantar várias mulheres ao mesmo tempo em ambientes onde elas não podem ligar você kkk
Tem ser bonito ou rico, a maioria dos namoros hoje em dia são pura conveniência. Isso.
anônimo
4a
Pois é, não gostam de medianos.
pra mim não é nada difícil
anônimo
4a
Da vergonha alheia ler isso. Não se contente em ser medíocre. Pare de querer atalhos, facilidades.

O difícil é o mais prazeroso quando se conquista. Deixe de ser mole. Honre o que tu carrega abaixo do cinto.