Por que é difícil conquistar uma mulher?
3
anônimo
840
4a
Porquê vocês não são como a gente, que vê uma mulher medianazinha e já se atrai? Sem precisar de lábia nem nada
O mundo seria mais simples se as mulheres pensassem como os homens
O mundo seria mais simples se as mulheres pensassem como os homens
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
7
10
elas respondem
7
anônima
4a
"Porquê vocês não são como a gente, que vê uma mulher medianazinha e já se atrai?"
Porque se a gente engravidar de qualquer "mediano" não tem como sair na mesma hora pra comprar cigarro.
Próximo.
Porque se a gente engravidar de qualquer "mediano" não tem como sair na mesma hora pra comprar cigarro.
Próximo.
Pq vc não sabe
4a
As mulheres são como cebolas, elas têm camadas.
4a
Acho o contrário, tem muita mulher carente... que se encanta por qualquer homem que fala bonito.
anônima
4a
Só quando essa mulher sou eu.
4a
Homem gosta de mulher dificil...gostam de caçar e conquistar doque é dificil..pois sabe que vale a pena essa mulher e sabe o valor dela...
Mulher fácil não tem graça para vcs homens pq vcs não veem como obstaculo...mas sim como uma presa fácil... Por isso o mais dificil é mais divertido
Mulher fácil não tem graça para vcs homens pq vcs não veem como obstaculo...mas sim como uma presa fácil... Por isso o mais dificil é mais divertido
anônima
4a
Só o caráter importa.
eles respondem
10
anônimo
4a
Mulheres tem mais opções que homens, meu caro. Na maioria das vezes, elas vão apenas decidir se ficam ou não com o cara.
4a
vc definir alguém como "medianazinha" já diz o porquê de você achar tão difícil conquistar alguém
Também quero saber
anônimo
4a
Até às as feias são
Depende, é difícil porque as pessoas idealizam demais um perfil de homem ou mulher, não existe ser humano perfeito, as pessoas colocam expectativa demais.
anônimo
4a
começa a cantar várias mulheres ao mesmo tempo em ambientes onde elas não podem ligar você kkk
4a
Tem ser bonito ou rico, a maioria dos namoros hoje em dia são pura conveniência. Isso.
anônimo
4a
Pois é, não gostam de medianos.
pra mim não é nada difícil
anônimo
4a
Da vergonha alheia ler isso. Não se contente em ser medíocre. Pare de querer atalhos, facilidades.
O difícil é o mais prazeroso quando se conquista. Deixe de ser mole. Honre o que tu carrega abaixo do cinto.
O difícil é o mais prazeroso quando se conquista. Deixe de ser mole. Honre o que tu carrega abaixo do cinto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!