Por que é difícil conquistar uma mulher?

anônimo
Porquê vocês não são como a gente, que vê uma mulher medianazinha e já se atrai? Sem precisar de lábia nem nada

O mundo seria mais simples se as mulheres pensassem como os homens
elas respondem
As mulheres são como cebolas, elas têm camadas.