Por que é difícil conquistar uma mulher?
anônimo
Porquê vocês não são como a gente, que vê uma mulher medianazinha e já se atrai? Sem precisar de lábia nem nada
O mundo seria mais simples se as mulheres pensassem como os homens
O mundo seria mais simples se as mulheres pensassem como os homens
eles respondem
Depende, é difícil porque as pessoas idealizam demais um perfil de homem ou mulher, não existe ser humano perfeito, as pessoas colocam expectativa demais.