Essa geração é a que mais tem homem incel?
Jhow___rap
Pq nessa geração tem um monte de homem que não pega ninguém?
Aonde fracassamos para sermos assim?
eles respondem
Arkad
4a
Provavelmente, tem mais habitantes na Terra
0 comentários
1
0
entrar
criar conta