Essa geração é a que mais tem homem incel?
Pq nessa geração tem um monte de homem que não pega ninguém?
Aonde fracassamos para sermos assim?
Aonde fracassamos para sermos assim?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
1
10
elas respondem
1
anônima
4a
essa é a pior geração que existiu
eles respondem
10
É que antigamente era no tete a tete, vc tinha que chagar na mulher, elas esperavam por isso. Hoje em dia os homens, ou vão atrás de outros homens, ou ficam escondidos atrás da tela de um celular falando que não pegam ninguém e que mulher nenhuma presta
4a
As mulheres estão mais exigentes.
anônimo
4a
Infelizmente sim...
Acho que se deve ao fato de as mulheres terem mais opções que a gente. Então lógico que elas iriam escolher o melhor. E quem não iria né?
A gente que é feio é só se contentar msm, ou tentar baixar a bola e dar uma chance para aquelas meninas tidas como "feias"
Acho que se deve ao fato de as mulheres terem mais opções que a gente. Então lógico que elas iriam escolher o melhor. E quem não iria né?
A gente que é feio é só se contentar msm, ou tentar baixar a bola e dar uma chance para aquelas meninas tidas como "feias"
4a
Internet e o lol
4a
Provavelmente, tem mais habitantes na Terra
anônimo
4a
Antigamente,para conquistar uma mulher,você só tinha que competir com homens daquela área.
Com a ascensão da Internet,agora temos que competir até com homens de outras cidades.
De forma resumida,oferta e demanda.
Qualquer mulher mediana,tera centenas de opções a sua disposição.Isso faz com que elas tenham exigências muito altas.
Com a ascensão da Internet,agora temos que competir até com homens de outras cidades.
De forma resumida,oferta e demanda.
Qualquer mulher mediana,tera centenas de opções a sua disposição.Isso faz com que elas tenham exigências muito altas.
anônimo
4a
"Essa geração é a que mais isso, essa geração é a que mais aquilo e blá blá blá..."
Tem uma galera que tem uma ENORME DIFICULDADE de entender que em diversos pontos a sociedade não é muito diferente de antigamente, a diferença é que hj as pessoas tem a porra da internet pra desabafar.
Por incrível que possa parecer, pasmem, há 100 anos não havia elaele.com ou quaisquer outros sites em geral pra galera vir se lamentar de seus problemas, logo, praticamente ninguém sabia como ninguém se sentia ou vivia de fato.
Tem uma galera que tem uma ENORME DIFICULDADE de entender que em diversos pontos a sociedade não é muito diferente de antigamente, a diferença é que hj as pessoas tem a porra da internet pra desabafar.
Por incrível que possa parecer, pasmem, há 100 anos não havia elaele.com ou quaisquer outros sites em geral pra galera vir se lamentar de seus problemas, logo, praticamente ninguém sabia como ninguém se sentia ou vivia de fato.
Não acho que isso tem a ver com os homens, mas sim com a sociedade como um todo, o uso de redes sociais facilitou muito um ambiente desfavorável ao casamento e aos relacionamentos, principalmente porque quem toma conta das big tech e portanto das redes sociais de uma forma geral é uma elite de degenerados.
As pessoas não têm acesso a nenhuma outra coisa por essas redes que não seja cultura de massa, não possuem tempo para entenderem sobre coisas realmente importantes.
E a única opção quando o ambiente é desfavorável para relacionamentos tende a ser a de ficar sozinho, por mais que a pessoa deseje relacionamento.
As pessoas não têm acesso a nenhuma outra coisa por essas redes que não seja cultura de massa, não possuem tempo para entenderem sobre coisas realmente importantes.
E a única opção quando o ambiente é desfavorável para relacionamentos tende a ser a de ficar sozinho, por mais que a pessoa deseje relacionamento.
anônimo
4a
verdade, nenhum homem transa
4a
é uma consequência de movimentos feministas...natural. Todo movimento tem um oposto, apesar de achar uma tremenda idiotice ser incel
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!