O que fariam se um(a) amigo(a) de vocês do nada demonstrasse gostar de vocês?
0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
4a
Acho que eu me sentiria mal, seria meio estranho, sei lá.
anônima
4a
meu amigo tá assim..
4a
Iria tratar a pessoa normalmente, evitaria algo a mais... ou pensaria que ele estaria me iludindo, então não iria alimentar esse sentimento.
anônima
4a
Daria um jeito de cortar o barato dele.
anônima
4a
Explicaria que não sinto nada e iria propor um afastamento temporário. Já passei por isso, ficar próximo(a) só torna mais difícil deixar de gostar.
4a
Achava que fosse por interesse.
eles respondem
4
anônimo
4a
comeria ela
Terminaria a amizade.
4a
"Só amizade, irmão" isso
anônimo
4a
Gostar como amigo? Pq sinceramente, a amizade é uma forma de amor. Sendo assim, a sociedade se engana quando alguém diz que gosta de alguém. Pq sempre lembram do gostar no sentido romântico. Será que vc não quis dizer gostar como amigo?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!