O que fariam se um(a) amigo(a) de vocês do nada demonstrasse gostar de vocês?

0
anônimo
476
4a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
Acho que eu me sentiria mal, seria meio estranho, sei lá.
anônima
4a
meu amigo tá assim..
Iria tratar a pessoa normalmente, evitaria algo a mais... ou pensaria que ele estaria me iludindo, então não iria alimentar esse sentimento.
anônima
4a
Daria um jeito de cortar o barato dele.
anônima
4a
Explicaria que não sinto nada e iria propor um afastamento temporário. Já passei por isso, ficar próximo(a) só torna mais difícil deixar de gostar.
Achava que fosse por interesse.
eles respondem
4
anônimo
4a
comeria ela
Terminaria a amizade.
"Só amizade, irmão" isso
anônimo
4a
Gostar como amigo? Pq sinceramente, a amizade é uma forma de amor. Sendo assim, a sociedade se engana quando alguém diz que gosta de alguém. Pq sempre lembram do gostar no sentido romântico. Será que vc não quis dizer gostar como amigo?