O que fariam se um(a) amigo(a) de vocês do nada demonstrasse gostar de vocês?
anônimo
eles respondem
Yxxz
4a
"Só amizade, irmão" isso
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
"Só amizade, irmão" isso | elaele