Se você estivesse com um amigo e uma conhecida dele precisou falar com ele, porém ela não parava de olhar...

0
anônimo
308
4a
... ela não parava de olhar pra você. Ficou te encarando, e depois ainda diz: "Nossa eu tô te olhando demais né?"

Ficou nítido que ela gostou de você, como reage?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
8
6
elas respondem
8
Diria:"apaixonou, fia?"
Faço nada.
Vida que segue...
Se isso aí aconteceu mesmo, eu já gostei dela.

Eu ficaria sem graça.
anônima
4a
Sou imprevisível. Eu não saberia o que fazer até acontecer o ato, minhas ações são naturais, é automático, e realmente é impossível prever.
anônima
4a
Eu fico sem graça, até pq sou hétero.
Semana passada pela primeira vez uma menina bi ficou me encarando, ela era bem machinho e eu fiquei super sem graça perto dela.
anônima
4a
Concordaria com ela, só pra deixar ela sem graça tb.
Diria: Quer me desenhar? Kkk
Haaaaa....hoje as pessoas ficam estátuas para tudo kkk.
Se ela se tocou a ponto de confessar isso é porque você também estava olhando, logo eu responderia: "eu também te olhei demais".
eles respondem
6
anônimo
4a
Falaria que não reparei.
anônimo
4a
não tenho experiência com essas coisas
Já chamo ela pra ficar ali conversando com a gente.
anônimo
4a
Tá bom Dan, vai lá e pega a mina.
Eu olharia para ela até ela desviar o olhar.