Passar no semáforo amarelo pode dar multa? Na permissão tudo dá medo!

Eu trabalho com entregas, e no entanto estava atrasada para uma e tava passando no semáforo passou do verde para o amarelo e eu passei, só nesse,nos outros eu parei pois alguns tem radar, esse que passei não, enfim isso pode me dar multa? Estou na permissão até setembro e agora não paro de pensar nisso, alguém já fez isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
E vc fez o que na auto escola que não aprendeu nem isso?
Por isso que o trânsito hj em dia ta uma merda.
anônimo
4a
Se passar no amarelo é de boa.
anônimo
4a
pode
anônimo
4a
No amarelo é de boa. No vermelho só dá merda se tiver olho de gato.
anônimo
4a
Muita gente passa, até ônibus. Então acredito que não de multa não
elas respondem
3
Faço todo dia isso.. pode ficar tranquila.
anônima
4a
No Euro truck Simulator da. Testa na prática ai.
anônima
4a
mano eu levei uma multa assim essa tava no amarelo e passei aí chegou a multa esses dias eu vou recorrer