Vocês perderiam a atração por uma pessoa só por ela ter sotaque nordestino?

0
anônimo
1.4K
4a
Ou vcs acham bonito?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
81 respostas
40
41
elas respondem
40
anônima
4a
Não existe essa de sotaque "nordestino". Cada estado aqui tem seu sotaque característico; eu sou maranhense e meu sotaque não tem NADA A VER com pernambucano, baiano etc.
E se não gostar, foda-se. Não muda nada na minha vida. Tem pessoas que gostam de vermelho, outras preferem azul.
anônima
4a
eu sou nordestina, é impressionante como o brasileiro é xenofóbico, tem preconceito com o proprio povo .

perco o tesao com essa mentalidade
Poxa, que triste, meu sotaque é bem forte.
Oxe sotaque é uma construção social histórica da qual devemos nos orgulhar e apreciar. Sou nordestina e tenho mt orgulho da forma como falo, pq reflete minhas origens, se uma pessoa não gosta de mim por isso ela nem merece ouvir minhas palavras.
anônima
4a
Prefiro o sotaque dos bahianos
A minha até aumenta, sotaque de Pernambuco, Bahia, etc., me derrete toda. Só não gosto do sulista mesmo.
Eu também acho horrível, e sendo sincera, sim, perde um pouco da atração, mas tem outras coisas mais importante a se avaliarem também, não é só pelo sotaque que será descartado
anônima
4a
Perderia. Não acho bonito e não achar bonito não faz de mim nenhum demônio, questão de preferência mesmo.
Não, eu acho super engraçado.
anônima
4a
Não, são seres humanos também.
Perder a atração? Aí é que eu arrio meus quatro pneus!
anônima
4a
Olha... cadê a tropa do Ceará?
Eu gosto d+ kakaka
Não ué '-'
anônima
4a
Indiferente, e mais fácil a pessoa se sentir em casa já que uma parte da minha família tudo nordestino
Nada a ver, se for bonito e gostoso, tá tudo bem.
anônima
4a
Eu acho esse sotaque horrível.
Não, mesmo pq o sotaque nordestino é um dos que eu mais amo.
anônima
4a
Não. Eu acho diferente o sotaque nordestino, mas acho normal existirem sotaques diferentes em um país tão grande quanto o nosso. Não tenho preconceito e namoraria tranquilamente um nordestino se eu fosse solteira e gostasse dele.
anônima
4a
Jamais,acho atraente até
anônima
4a
Prefiro o sotaque de Goiás.
anônima
4a
nao perderia nao
Depende, o jeito que algumas pessoas falam me irrita. Aqui no Sul me aparece cada um.
Não faço ideia dos sotaques daí só sei que tem um sotaque (já me disseram qual era mas esqueci) que eu não entendi bem e falam ainda mais rápido.

Mas normalmente nem vejo as diferenças do geral
anônima
4a
acho normal.
anônima
4a
Sou do Ceará do interior, vc e da capital ?
Deixa eu ouvir como é kkk
anônima
4a
Siim, só gosto dos sotaques do sul.
Odeio nordestinos
Não perderia por ter sotaque (seja ele de qualquer lugar)
anônima
4a
Perderia
anônima
4a
Pra falar a verdade sim.
anônima
4a
Sim, é estranho, não é algo que eu me acostumaria
anônima
4a
Não sei, mas o sotaque é irritante assim como sulista.
Só amando muito
anônima
4a
Eu amoo o sotaque pernambucano, visse! mas me irrita um pouco a prolixidade e a lentidão de terminar uma frase ou assunto (o que nao tem a ver com o sotaque).
Eu tenho um irmão de recife que fala numa calmaria, quase se arrastando, achei que era só com ele, mas percebi em outras pessoas tbm, mas, NÃO to generalizando.
Ou o problema pode ser eu, A ANSIOSA " fala, fala, desembucha logo, conte tudo em 1s." kkk
Acho bonito
anônima
4a
Nah que besteira isso
Infelizmente sim... Queria saber como trabalhar essa minha questão...
Só quero se for assim
eles respondem
41
Mente pequena do ser humano só por causa do sotaque da pessoa, tenho sotaque paraibano e com orgulho.❤
Jamais! Sou Paulista e acho o sotaque nordestino muito bonito, sobretudo na voz da mulher nordestina.
Que besteira, ignorar o conteúdo da pessoa pelo sotaque wtf.
anônimo
4a
Não, tem que esta em um nível de preconceito muito grande pra isso
Sim, só gosto do sotaque paulista.
Não sei. Nao conheço todos os sotaques do Nordeste para poder afirmar ou negar.
Não. Mas tenho minhas preferências.
anônimo
4a
Trabalhava com um paraibano que ninguém entendia oq ele falava.
Sotaque é normal, todo mundo tem o seu, não muda nada isso.
anônimo
4a
O pau morre quando a mulher é tão ignorante a ponto de achar que existe sotaque nordestino.
Claro que não. Gosto do sotaque nordestino.
Meu pau não tem ouvido
anônimo
4a
Talvez.

Mas se tivesse sotaque paulista, a atração deixaria de existir no exato momento que a criatura abrisse a boca.
Sim, sotaque horrível demais.
Por mim nem é gente, é outro português isso aí, outra língua praticamente.
anônimo
4a
Só tenho atração por uma carioca arretada. rs
anônimo
4a
Minha crush era do Piauí kkk, me fodi de tanto gostar dela
Só odeio o sotaque açoriana da @Cherrygirl
anônimo
4a
Eu tenho sotaque nordestino(. ❛ ᴗ ❛.)
Perigoso eu tá falando que nem eles já .
anônimo
4a
Sim.
Não, porque eu gosto e amo quem tem sotaque.
Sim, são muito patetas.
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
não
anônimo
4a
Mas é claro.
anônimo
4a
Não.
Não, eu gosto de todos os sotaques.
anônimo
4a
Na hora.
sim, nao conseguiria ficar de pau duro, ficaria rindo p krl
Acho legal todos os sotaques diferentes do meu.
Claro que não. Besteira, isso...
Acho legal sotaque nordestino
nao acho bonito mas nao vejo problema no sotaque.
vejo problema é em quem fala errado, pode ser sulista, nordestino..diabo que for.
anônimo
4a
Nordestina tem bundona, eu gosto muito.
anônimo
4a
Eu sou do nordeste e n tenho sotaque kk
Não. Acho fofinho o sotaque nordestino. Só acho um pouco difícil de entender, pq nordestino fala um pouco rápido.
anônimo
4a
Não, gosto da diversidade cultural de cada estado brasileiro

Não, o único problema é que eu não me vejo passando um dia sem zoar o sotaque kkkk
Mas, acho bonito.