Vocês perderiam a atração por uma pessoa só por ela ter sotaque nordestino?

anônimo
Ou vcs acham bonito?
elas respondem
anônima
4a
Perderia. Não acho bonito e não achar bonito não faz de mim nenhum demônio, questão de preferência mesmo.
 
Perderia. Não acho bonito e não achar bonito não faz de mim nenhum demônio, q... | elaele