Vocês perderiam a atração por uma pessoa só por ela ter sotaque nordestino?

anônimo
Ou vcs acham bonito?
eles respondem
Sim, sotaque horrível demais.
Por mim nem é gente, é outro português isso aí, outra língua praticamente.