Vocês perderiam a atração por uma pessoa só por ela ter sotaque nordestino?
anônimo
Ou vcs acham bonito?
eles respondem
CavaleirodeCopas
4a
Perigoso eu tá falando que nem eles já .
0 comentários
1
2
entrar
criar conta
Perigoso eu tá falando que nem eles já . | elaele