Essa geração é a que mais tem homem incel?

Pq nessa geração tem um monte de homem que não pega ninguém?
Aonde fracassamos para sermos assim?
eles respondem
anônimo
4a
Antigamente,para conquistar uma mulher,você só tinha que competir com homens daquela área.
Com a ascensão da Internet,agora temos que competir até com homens de outras cidades.

De forma resumida,oferta e demanda.
Qualquer mulher mediana,tera centenas de opções a sua disposição.Isso faz com que elas tenham exigências muito altas.