Para quem já namorou/casou, já traiu? Responda com seu sexo biológico.
0
anônimo
504
4a
- 69%Mulher11 votos101
- 31%Homem5 votos05
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
anônima
4a
nunca tive um relacionamento então vou ficar só observando
anônima
4a
sim ja trai ele nao me queria mais estava brigando muito e me traindo por odio descontei
votou em Mulher
anônima
4a
Beijei outra pessoa.
votou em Mulher
anônima
4a
Já trai por vingança (paguei na mesma moeda).
Sou vingativa.
Sou vingativa.
votou em Mulher
anônima
4a
Nunca trai.
votou em Mulher
eles respondem
9
anônimo
4a
sim
anônimo
4a
Olha, relacionamento é complicado, falar por fora é fácil, mas vai passar por algo em um relacionamento que vcs entendem, minha namorada era mt fria, mal pegava na minha mão, sem contar q na frente dos outros mal encostava em mim, eu fava várias vezes sobre isso, tentava largar ela chorava e tentava se matar, todo final de semana brigava, belo final de semana brigamos de novo como de costume, sair fui pra festa, bebi horrores, e acabei traindo, até hj n me errependir aquilo foi uma libertação para mim, eu estava passando uma desgraça, queria q ela me largasse, até hoje está cmg... penso em trair de novo....
votou em Homem
anônimo
4a
Não
votou em Homem
4a
Nunca trai. Mas constumo mentir de vez em quando.
4a
ta tudo votando errado
anônimo
4a
Não
votou em Homem
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!