Para quem já namorou/casou, já traiu? Responda com seu sexo biológico.
anônimo
elas respondem
anônima
4a
Já trai por vingança (paguei na mesma moeda).
Sou vingativa.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Já trai por vingança (paguei na mesma moeda). Sou vingativa. | elaele