Se o feminismo não é vingança, por que elas falam tanto em reparação histórica?

anônimo
O discurso delas parece ser tão bonitinho de igualdade mas o pano fundo é altamente horrível
eles respondem
Feminismo não é um movimento de mulheres que querem ter o direito de usar o banheiro masculino? Isso não é vingança, isso é reparação histórica