Se o feminismo não é vingança, por que elas falam tanto em reparação histórica?

2
anônimo
336
4a
O discurso delas parece ser tão bonitinho de igualdade mas o pano fundo é altamente horrível
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Acho que reparação histórica não é vingança na verdade... É o msm caso de cotas para negros, não é vingança é reparação histórica... É vc tentar corrigir um erro passado.
anônima
4a
Acho mó injusto esse negócio de reparação histórica.
anônima
4a
Nunca li sobre isso nem vi.
anônima
4a
Parece vingança
eles respondem
5
anônimo
4a
8:20 cidadão, e é domingo
Vamo com calma
Se vc analisar, o discurso todo das feministas é hipócrita.
Não tem um único argumento que não seja contraditório.
Feminismo não é um movimento de mulheres que querem ter o direito de usar o banheiro masculino? Isso não é vingança, isso é reparação histórica
anônimo
4a
É revanchismo, assim como todos os movimentos marxistas de "Opressores x Oprimidos"
O feminismo atual não luta mais por direitos iguais, mas sim por privilégios.

São um bando de mulheres frustradas com a própria vida procurando alguém como bode expiatório, no caso, os homens.

Todo mundo precisa do seu bode expiatório para se sentir melhor consigo mesmo.