Se o feminismo não é vingança, por que elas falam tanto em reparação histórica?
2
anônimo
336
4a
O discurso delas parece ser tão bonitinho de igualdade mas o pano fundo é altamente horrível
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
Acho que reparação histórica não é vingança na verdade... É o msm caso de cotas para negros, não é vingança é reparação histórica... É vc tentar corrigir um erro passado.
anônima
4a
Acho mó injusto esse negócio de reparação histórica.
anônima
4a
Nunca li sobre isso nem vi.
anônima
4a
Parece vingança
eles respondem
5
anônimo
4a
8:20 cidadão, e é domingo
Vamo com calma
Vamo com calma
Se vc analisar, o discurso todo das feministas é hipócrita.
Não tem um único argumento que não seja contraditório.
Não tem um único argumento que não seja contraditório.
Feminismo não é um movimento de mulheres que querem ter o direito de usar o banheiro masculino? Isso não é vingança, isso é reparação histórica
anônimo
4a
É revanchismo, assim como todos os movimentos marxistas de "Opressores x Oprimidos"
4a
O feminismo atual não luta mais por direitos iguais, mas sim por privilégios.
São um bando de mulheres frustradas com a própria vida procurando alguém como bode expiatório, no caso, os homens.
Todo mundo precisa do seu bode expiatório para se sentir melhor consigo mesmo.
São um bando de mulheres frustradas com a própria vida procurando alguém como bode expiatório, no caso, os homens.
Todo mundo precisa do seu bode expiatório para se sentir melhor consigo mesmo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!