Se o feminismo não é vingança, por que elas falam tanto em reparação histórica?
anônimo
O discurso delas parece ser tão bonitinho de igualdade mas o pano fundo é altamente horrível
eles respondem
Se vc analisar, o discurso todo das feministas é hipócrita.
Não tem um único argumento que não seja contraditório.
Não tem um único argumento que não seja contraditório.