Se o feminismo não é vingança, por que elas falam tanto em reparação histórica?
anônimo
O discurso delas parece ser tão bonitinho de igualdade mas o pano fundo é altamente horrível
elas respondem
anônima
4a
Acho mó injusto esse negócio de reparação histórica.