Você sente pena do povo da zona rural que precisa acordar as 5 da manhã todo dia, inclusive final de semana?

0
224
4a
Pra tirar leite do gado, alimentar os animais, etc… porque os animais precisam seguir a rotina sempre, não é recomendável fazer um horário diferente a cada dia.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
3
4
eles respondem
3
Não vejo nada de mais.
A gente é que tem a cultura errada de querer dormir mais tarde e acordar mais tarde ainda aos finais de semana.
anônimo
4a
É normal dormir cedo na roça. Não é como se tivesse muitas coisas pra fazer à noite
Tenho inveja isso sim
elas respondem
4
anônima
4a
Cada um tem um tipo de vida, cada um com a sua batalha.
Eu acordo antes das 04:00 hs. Cada um tem um horário diferente de acordar e ir trabalhar. Para mim já é normal.
anônima
4a
É uma questão bem complexa, pois, é complicado comparar sofrimentos de trabalhos alheios, mas, eles merecem mais condições de trabalho e com melhores salários.
Meus pais fazem isso, eu fazia para tomar o transporte escolar que passava muito cedo, fazia a pouco quando estudava, trabalhava e ia para a academia.

Quem busca alguma coisa na vida, não vai achar ruim acordar uma hora e meia antes do habitual.

O tempo urge, a Sapucaí é grande e a gente nasceu bonita e não rica.