Como está sendo essa manhã de domingo para vocês?

0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Vc tá igual aqueles caras que quando vão conversar com a mulher perguntam o que estão fazendo de bom e pedem foto de agora
anônimo
4a
Segunda é uma merda
anônimo
4a
Ótima, sai sábado cheguei de madrugada, acordei e ninguém estava em casa a maior paz pra continuar aproveitando o final de semana
Já é madrugada de segunda
Hoje é segunda.
anônimo
4a
Fui numa reunião do PT e depois lavei o carro.
Meu domingo foi uma desgraça. Espero que o seu tenha sido melhor.
Tá sendo chato, acabei perdendo dinheiro
anônimo
4a
Está sendo muito boa, fui pra Igreja, já cheguei em casa e merendei, e agora estou esperando o almoço, acho que é isso rs.
Graças a Deus está tudo bem.
Acordei agora.
elas respondem
10
anônima
4a
Ainda tá de madrugada
anônima
4a
Chata, queria tar beijando e dando
Foi muito bom o sono.
anônima
4a
Já passou.
A minha foi maravilhosa, passei na praia com a família :)
anônima
4a
Tranquila e relaxante.
anônima
4a
uma desgraça
anônima
4a
Nem sei, tava dormindo
Vou tomar um bom café, quente, forte, sem açúcar, com gosto de cigarro. Um bom domingo começa assim