Como está sendo essa manhã de domingo para vocês?
0
anônima
364
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
12
10
eles respondem
12
Vc tá igual aqueles caras que quando vão conversar com a mulher perguntam o que estão fazendo de bom e pedem foto de agora
anônimo
4a
Segunda é uma merda
anônimo
4a
Ótima, sai sábado cheguei de madrugada, acordei e ninguém estava em casa a maior paz pra continuar aproveitando o final de semana
Já é madrugada de segunda
Hoje é segunda.
anônimo
4a
Fui numa reunião do PT e depois lavei o carro.
4a
Meu domingo foi uma desgraça. Espero que o seu tenha sido melhor.
Tá sendo chato, acabei perdendo dinheiro
anônimo
4a
Está sendo muito boa, fui pra Igreja, já cheguei em casa e merendei, e agora estou esperando o almoço, acho que é isso rs.
Graças a Deus está tudo bem.
Graças a Deus está tudo bem.
Uma merda.
4a
Normal
4a
Acordei agora.
elas respondem
10
anônima
4a
Ainda tá de madrugada
anônima
4a
Chata, queria tar beijando e dando
Foi muito bom o sono.
anônima
4a
Já passou.
4a
A minha foi maravilhosa, passei na praia com a família :)
anônima
4a
Tranquila e relaxante.
4a
Ruim
anônima
4a
uma desgraça
anônima
4a
Nem sei, tava dormindo
4a
Vou tomar um bom café, quente, forte, sem açúcar, com gosto de cigarro. Um bom domingo começa assim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!