Como está sendo essa manhã de domingo para vocês?
anônima
eles respondem
Gatenho_
4a
Meu domingo foi uma desgraça. Espero que o seu tenha sido melhor.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Meu domingo foi uma desgraça. Espero que o seu tenha sido melhor. | elaele