Se o feminismo não é vingança, por que elas falam tanto em reparação histórica?
anônimo
O discurso delas parece ser tão bonitinho de igualdade mas o pano fundo é altamente horrível
elas respondem
anônima
4a
Parece vingança
0 comentários
0
0
entrar
criar conta