Você gosta de tomar um café forte, quente, sem açúcar e com gosto de cigarro?
jandira
elas respondem
anônima
4a
Não, eu gosto com adoçante.
Eu não gosto é de gente otária.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, eu gosto com adoçante. Eu não gosto é de gente otária. | elaele