Você gosta de tomar um café forte, quente, sem açúcar e com gosto de cigarro?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
8
6
eles respondem
8
Gosto tomar café forte e sem açúcar.
Odeio cheiro de cigarro.
Odeio cheiro de cigarro.
4a
Só gosto de café forte.
4a
Café médio ou forte, sem açúcar.
anônimo
4a
Só faz perguntas bosta
anônimo
4a
Único café sem açúcar que gostei foi um feito com um pó extraforte que compramos em mg. Mas ainda prefiro com açúcar e forte
anônimo
4a
Gosto de café com adoçante e chocolate
Não
Eu não.
Gosto de café forte e com pouco açúcar.
Gosto de café forte e com pouco açúcar.
elas respondem
6
anônima
4a
Ás vezes acho que a Jandira é um tiozão do naipe do Joaquim Teixeira! kkkk
anônima
4a
Não, eu gosto com adoçante.
Eu não gosto é de gente otária.
Eu não gosto é de gente otária.
anônima
4a
Não gosto muito de café
4a
Eu gosto de café fraco,bem doce e feito na hora.
anônima
4a
Amo de paixão de manha cedo, tomar uma xícara imensa de café bem forte, sem açúcar e fumar um cigarro!! É o que me dá energia para enfrentar todos os dias.
anônima
4a
Eu vi em um lugar que gostar de coisas amargas é uma característica nos psicopatas
É para ter uma palavra depois do "característica" mas não sei qual é, talvez seja 'marcante'
É para ter uma palavra depois do "característica" mas não sei qual é, talvez seja 'marcante'
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!