Você gosta de tomar um café forte, quente, sem açúcar e com gosto de cigarro?
elas respondem
anônima
4a
Amo de paixão de manha cedo, tomar uma xícara imensa de café bem forte, sem açúcar e fumar um cigarro!! É o que me dá energia para enfrentar todos os dias.