Você gosta de tomar um café forte, quente, sem açúcar e com gosto de cigarro?

eles respondem
anônimo
4a
Único café sem açúcar que gostei foi um feito com um pó extraforte que compramos em mg. Mas ainda prefiro com açúcar e forte
 
Único café sem açúcar que gostei foi um feito com um pó extraforte que compra... | elaele