Vocês têm kindle?

O que acham dele?? É um bom investimento ou só dinheiro jogado fora??
elas respondem
anônima
4a
Tenho sim, para quem gosta de ler, especialmente os livretos nacionais de romance, é excelente.
Diagramação adequada, conforto visual, portabilidade...
 
Tenho sim, para quem gosta de ler, especialmente os livretos nacionais de rom... | elaele