Entre na sua conta para participar
elas perguntam
28 respostas
16
12
eles respondem
16
4a
Eu tenho um. Se você tem o hábito de ler e não tem espaço ou apego a papel, ele é ótimo. O livro vem formatado certinho para a leitura, não como um PDF por exemplo, e os livros são sempre mais baratos nesse formato e a Amazon faz muitas promoções. Você ainda apoia as editoras para que elas continuem a lançar livros.
Tenho. Se você lê bastante é um bom investimento, mil vezes melhor do que ler no PC ou celular, e super portátil pra levar pra um lado e pro outro.
4a
Tenho só um Kinder ovo
4a
desnecessario ,eu baixo todos meus livros de graça em pdf tudo completo
anônimo
4a
É inutil, voce paga pra ter pra poder ler, e depois paga pra ler. Leia no notebook se voce tiver
anônimo
4a
Tenho. Uso todos os dias
O melhor é que dá pra ler no escuro sem dar dor de cabeça
O melhor é que dá pra ler no escuro sem dar dor de cabeça
Não, pra mim não seria um bom investimento, acho que minha vai ser melhor do que livro impresso.
anônimo
4a
Não tenho.
anônimo
4a
Eu não tenho.
anônimo
4a
Não.
4a
Nops
anônimo
4a
Não, prefiro livro físico, mesmo que demore chegar e seja mais caro.
4a
não
anônimo
4a
Dinheiro jogado fora.
Da para achar a maioria dos livros de graça na internet.
O adobe acrobat,tbm tem um modo que deixa igual o kindle,tem outros leitores de pdf especificos para isso.
O preço de um ebook é um completo roubo,com 25 reais eu posso assinar a netflix e ter acesso a filmes que custaram centenas de milhões de dolares para ser produzido,mas não posso comprar a maioria dos ebooks.
Deveria existir uma plataforma de livros parecida com a netflix,em que você pagasse um mensalidade,e pudesse ler a maioria dos livros.
Da para achar a maioria dos livros de graça na internet.
O adobe acrobat,tbm tem um modo que deixa igual o kindle,tem outros leitores de pdf especificos para isso.
O preço de um ebook é um completo roubo,com 25 reais eu posso assinar a netflix e ter acesso a filmes que custaram centenas de milhões de dolares para ser produzido,mas não posso comprar a maioria dos ebooks.
Deveria existir uma plataforma de livros parecida com a netflix,em que você pagasse um mensalidade,e pudesse ler a maioria dos livros.
4a
Se tu gostas de ler vale muito a pena.
Não.
elas respondem
12
anônima
4a
Sim. Não uso muito, mas isso varia de pessoa para pessoa. Se você costuma ler MUITO, é um bom investimento.
4a
Não.
4a
Sim!!! É perfeito!!
anônima
4a
Eu tenho mas nunca uso kkk
anônima
4a
Não, mas queria muito ter um.
4a
Só o app, não tenho coragem de gastar 300 reais num tablet que só serve pra ler, sendo que eu posso fazer literalmente a mesma coisa no celular.
anônima
4a
Tenho livros
4a
Não tenho.
anônima
4a
Não sei.. prefiro livro físico.
anônima
4a
Acho palhaçada.
anônima
4a
não
acho que é um bom investimento pra quem gosta e precisa ler
acho que é um bom investimento pra quem gosta e precisa ler
anônima
4a
Tenho sim, para quem gosta de ler, especialmente os livretos nacionais de romance, é excelente.
Diagramação adequada, conforto visual, portabilidade...
Diagramação adequada, conforto visual, portabilidade...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!