Vocês têm kindle?

O que acham dele?? É um bom investimento ou só dinheiro jogado fora??
eles respondem
Eu tenho um. Se você tem o hábito de ler e não tem espaço ou apego a papel, ele é ótimo. O livro vem formatado certinho para a leitura, não como um PDF por exemplo, e os livros são sempre mais baratos nesse formato e a Amazon faz muitas promoções. Você ainda apoia as editoras para que elas continuem a lançar livros.